Dezembro. Não sei se isso acontece com você, mas eu costumo avaliar minha vida nessa época de fim de ano. E, na minha auto-análise, percebi que existem muitos pontos que eu quero mudar em 2011. Infelizmente, algumas dessas mudanças não dependem apenas do meu querer.
Embora eu me encontre dentro de um túnel totalmente escuro, sem nenhum raio de luz iluminando o meu caminho, sigo tateando em busca de uma saída. Oro a Deus, peço-Lhe proteção, serenidade e saúde para conseguir seguir em frente e encontrar as respostas para as perguntas que há muito tempo não me abandonam. Quando a dúvida é no amor, brincamos de bem-me-quer mal-me-quer. Mas, quando a incerteza é na vida profissional, não é momento para brincadeiras, no máximo podemos refletir enquanto, mecanicamente, despedaçamos as pétalas de uma linda flor.
Procurei encontrar em parceiros a maneira mais rápida de dar o giro de 360° que necessito, mas as tentativas foram em vão. O que fazer? Encontrar um novo foco e seguir ao encontro dele mesmo que sozinha. Só sei que preciso me encontrar, brevemente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário